0800 761 5555

Banheiros Químicos

O Sistema de Saneamento por banheiro químico da Eurobras é formado por cabinas portáteis com caixa de dejetos. Funciona com uma mistura de água e produto químico, sem formol. As unidades são biodegradáveis, autônomas, portáteis e não poluem o meio ambiente devido os dejetos recolhidos serem descartados em usina de tratamento de efluentes. Dispensam rede de água e esgoto. Proporciona higiene, segurança e oferecem a melhor relação custo-benefício.

As cabinas sanitárias Eurobras são importadas e fabricadas em polietileno de alta densidade que possuem alta resistência à tensão, compressão e tração. Os sanitários são projetados de forma funcional, com piso antiderrapante, superfície lisa das paredes internas, telas superiores para circulação de ar e dispositivo de trinco com indicação livre/ocupado.

A Eurobras possui uma equipe treinada com frota de caminhões especiais que faz a coleta dos dejetos, higienização e manutenção das cabinas semanalmente, em dia pré-estabelecido ou de acordo com a demanda.

Com isso, mantém boa apresentação e previne riscos de contaminação. A higienização é feita por meio de equipamentos apropriados de vácuo-pressão e produtos de ação bactericida e desodorante, que garantem total assepsia entre uma manutenção e outra. Respeitando o meio ambiente, os dejetos recolhidos são 100% descartados em usina de tratamento de efluentes.

Consulte nossa Central de Atendimento para disponibilidade da cobertura de serviços de manutenção dos banheiros químicos.

Higienização de banheiro químico

Higienização Convencional

O sistema de higienização de banheiros químicos da Eurobras é totalmente especializado, composto por funcionários capacitados e frota especial e está em conformidade com os padrões internacionais e a legislação brasileira de saúde e segurança do trabalho. Esse sistema possui um método de desodorização com produtos especiais, transportados em caminhões projetados exclusivamente para essa tarefa. A operação é rápida, limpa e segura. É feita periodicamente, em geral uma vez por semana ou em menor intervalo de tempo, dependendo do fluxo de pessoas. Os tanques das cabinas são lavados e os dejetos retirados, processados e degradados quimicamente.

Como funciona?

O funcionamento do sistema de higienização é simples: dentro do tanque é colocado um produto químico sem formol, junto com água que degrada o material solido. Esse produto garante ainda um perfume agradável no banheiro.

Após ou durante o uso, um caminho alimenta o reservatório e recolhe os dejetos, que são descarregados em uma estação de tratamento da SABESP localizada no Piquerí. A cabina é fabrica de polietileno de alta densidade e é totalmente lavada e desodorizada.

Nos casos de manutenção semanal, são feitos, se preciso, pequenos reparos. A manutenção, parte fundamental da prestação de serviço, é determinante para que o equipamento seja alugado e não vendido.

Higienização Vertical

Não importa onde esteja o banheiro químico: nossa equipe vai até o local para higieniza-lo. A Eurobras possui um sistema inovador de limpeza em locais de difícil acesso.

O sistema de limpeza vertical é simples, prático e ideal nas seguintes situações:

Como funciona?

O Sistema de Higienização Vertical é feito por meio de um equipamento de vácuo-pressão, que por ser portátil, pode ser levado pelo nosso funcionário com facilidade até o banheiro químico.

Código Descrição Dimensões Internas (LxPxA)m Atributos Locação/Venda
Standard Banheiro Químico 1.22 x 1.16 x 2.30 L
Luxo Banheiro Químico 1.22 x 1.16 x 2.30 L
Super Luxo Banheiro Químico 1.22 x 1.16 x 2.30 L
Freedom Banheiro Quimico 2.06 x 2.05 x 2.30 L