Banheiro Químico


Banheiro Químico


O Sistema de Saneamento por banheiro químico da Planeta (empresa do grupo Loeches) é formado por cabinas portáteis com caixa de dejetos. Funciona com uma mistura de água e produto químico, sem formol. As unidades são biodegradáveis, autônomas, portáteis e não poluem o meio ambiente devido os dejetos recolhidos serem descartados em usina de tratamento de efluentes. Dispensam rede de água e esgoto. Proporciona higiene, segurança e oferecem a melhor relação custo-benefício.

As cabinas sanitárias Planeta são importadas e fabricadas em polietileno de alta densidade que possuem alta resistência à tensão, compressão e tração. Os sanitários são projetados de forma funcional, com piso antiderrapante, superfície lisa das paredes internas, telas superiores para circulação de ar e dispositivo de trinco com indicação livre/ocupado.

A Planeta possui uma equipe treinada com frota de caminhões especiais que faz a coleta dos dejetos, higienização e manutenção das cabinas semanalmente, em dia pré-estabelecido ou de acordo com a demanda. Com isso, mantém boa apresentação e previne riscos de contaminação. A higienização é feita por meio de equipamentos apropriados de vácuo-pressão e produtos de ação bactericida e desodorante, que garantem total assepsia entre uma manutenção e outra. Respeitando o meio ambiente, os dejetos recolhidos são 100% descartados em usina de tratamento de efluentes.