Eurobras na Agrishow 2018 traz diversas soluções modulares

Com 37 anos a Eurobras é conhecida por ser pioneira na criação de soluções para espaço modular no Brasil. Seus módulos em material termoácustico há muitos anos estão diretamente envolvidos na evolução do canteiro de obra, através dos seus benefícios como conforto térmico, isolamento acústico, resistência, durabilidade, melhor custo-benefício quando comparado a outras formas de construção, sustentabilidade, aceitação de diversos tipos de acabamento, além de poder desmontar e remontar em outro local caso seja necessária uma mudança.

Com toda a expertise de espaço modular e com sua essência em criar soluções, em 2018 a Eurobras fará o lançamento de vários produtos na feira Agrishow, com destaque em sua Ofina Móvel que apresenta todos os benefícios de uma oficina prática que contém os espaços necessários para uma manutenção de qualidade em qualquer veículo. A versão apresentada na Agrishow possui espaços como sala de ferramentas e escritório, podendo ser customizada conforme projeto do cliente.

A Eurobras também está expondo esse ano o Refeitório sobre rodas, uma solução desenvolvida especialmente para o setor agrícola. Visando uma forma prática e econômica de proporcionar o envio de refeições aos campos agrícolas, a Eurobras criou um refeitório móvel sem complicações, simples de ser transportado e que atende as necessidades dos trabalhadores rurais, possuindo o espaço adequado para as refeições e sanitários masculino e feminino.

Outros destaques da Eurobras são os lançamentos de 2017 que proporcionam várias opções para outros segmentos que ainda não exploraram os benefícios do módulo termoacústico como o varejo e o habitacional.

Você já pensou em abrir um negócio próprio em uma loja modular, que pode ser personalizada conforme sua marca, com liberdade de mobilidade levando seu negócio onde as oportunidades se encontram? A Eurobras pensou isso por você, e possui algumas dessas possibilidades como a Loja em módulo 3 em 1, a Loja Sextavada, a Lanchonete e o Quiosque. Na Agrishow a Eurobras está expondo um atrativo modelo de lanchonete, com um excelente custo-benefício. Venha conhecer.

Todo brasileiro sonha com sua casa própria, um espaço só seu, seguro e confortável. Já pensou que isso pode estar ao alcance de mais pessoas quando pensamos em espaço modular? A Eurobras pensou e incluiu em seu portfólio opções de casa modular, ou mais popularmente casa em container. A casa em container da Eurobras traz preço justo, conforto termoacústico, mobilidade, qualidade, design, segurança, resistência, tudo que você precisa para seu lar, sua casa no campo, na praia, no lago, enfim uma solução modular perfeita para uma vida perfeita. Esse produto também está sendo exposto em destaque na Agrishow. Venha vivenciar a experiência de visitar uma casa modular!

Conheça a linha completa de produtos e confira o que os módulos Eurobras podem fazer por você.

Receba mais conteúdos como este!

Veja mais

Posts Relacionados

Conheça mais sobre construção modular

Utilizações mais usadas

Fale com um especialista

em construção modular