Refeitório sobre rodas… inovação Eurobras para o setor agrícola em 2018

A Eurobras há 37 anos atua no desenvolvimento de soluções em espaço modular tipo container.

Em seu amplo portfólio de cases de sucesso já desenvolveu criativos módulos para necessidades da construção civil, varejo, habitação, hospitalar, educação, defesa, eventos e agrícola.

Visando proporcionar mais opções para o setor agrícola, em 2018 na edição da Agrishow, a Eurobras lançou entre os vários produtos expostos, o refeitório sobre rodas.

Com a ideia de uma forma prática e econômica de proporcionar o envio de refeições aos campos agrícolas, a Eurobras criou um refeitório móvel sem complicações, simples de ser transportado e que atende as necessidades dos trabalhadores rurais, proporcionando o local adequado para refeição, devido:

Conservação, asseio e higiene;
Piso adequado;
Cobertura contra intempéries;
Iluminação e ventilação.

Além de um ambiente para as refeições, o refeitório sobre rodas possui instalações sanitárias independentes para uso masculino e feminino.

A construção modular tipo container já possui em sua própria essência a vantagem da mobilidade, pois pode ser acoplado e sobreposto conforme projeto customizado, e podem ser montados e desmontados sempre que necessário.

O refeitório sobre rodas possui dupla mobilidade, pois além de suas características modulares, também possui uma carreta que o torna móvel e fácil de ser transitado em diversos tipos de acesso, como em estradas, fazendas, sítios, etc.

Não perca tempo, conheça mais dos benefícios da construção modular e entenda como o refeitório sobre rodas da Eurobras proporcionará mais qualidade no trabalho e na vida de seus usuários.

Receba mais conteúdos como este!

Veja mais

Posts Relacionados

Conheça mais sobre construção modular

Utilizações mais usadas

Fale com um especialista

em construção modular