fbpx

VocÊ sabia?

Câmara de desinfecção ozonizada

O Ozônio é produzido naturalmente na estratosfera pela ação fotoquímica dos raios ultravioleta sobre as moléculas de oxigênio. Esses raios são suficientemente intensos para separar os dois átomos que compõem a molécula de O2 produzindo assim o oxigênio atômico.

A produção de ozônio é realizada numa etapa imediatamente posterior, resultando da associação de um átomo de oxigênio e uma molécula de O2 na presença de um catalizador.

O que é a ozonioterapia? 

Sendo a modalidade de limpeza mais poderosa, a terapia de ozônio médica (ozonioterapia) poderosamente promove o bem-estar da saúde humana oxigenando cada célula em nosso corpo. 

Na Russia, inúmeros hospitais disponibilizam esse tipo de tratamento de forma paralela aos tratamentos convencionais. 

A aplicação do ozônio (tratamento com ozônio) médico ativa o sistema imunológico em pacientes com baixa função imune instruindo outros glóbulos brancos para estimular a resistência da doença. Como afirmado na introdução do ozônio, quanto mais oxigênio tivermos em nosso sistema, mais a produção de energia aumentará, seja via sangue, retal ou oral. 

Estudos sobre a ozonioterapia 

Estudos mostraram que a ozonioterapia, a terapia com ozônio, quando corretamente administrada, inativa vírus, bactérias, fungos, protozoários e, em alguns casos, carcinomas (câncer). 

Estudos mostram que o ar purificado com ozônio reduz a incidência de resfriados, dores de garganta e ataques de alergia, especialmente durante a temporada de gripe. Nesta luz, um gerador de ozônio torna-se um companheiro de escritório – muito mais essencial do que um refrigerador de água. 

MAIS INFORMAÇÃO

Fonte YouTube / Artigos Internet

EnglishPortugueseSpanish